sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tonalizantes para Cabelos: Dica Bioton Extreme da Aroma do Campo



Bom, quero deixar aqui o meu testemunho com a experiência do uso de tonalizantes para madeixas.
Minhas madeixas são em tonalidade de louro intenso escuro acinzentado, porém há treze anos faço luzes, clareando de quatro à cinco tons acima da tonalidade natural de meus cabelos, entretanto, muitas vezes o acúmulo de luzes o leva ao louro massante - quem faz luzes sabe o que estou dizendo -, dai a salvação é as  luzes reversas, ou seja, faço luzes escurecidas com tonalização análoga a tonalidade natural dos meus cabelos, então, transito do louro escuro intenso ao louro médio e sempre fica muito bom, desde que seja utilizado no processo um tonalizante e não coloração permanente - que contenha amônia  . 
Já usei tonalizantes de diversas marcas, das tops  como Color Touch Wella, que acho excelente, e por agora, quando resolvi apostar em algo novo e excelente que é  o "Bioton  Extreme, da Aroma do Campo ",  e o resultado me surpreendeu demais, pela qualidade do produto e custo benefício. Eu usei a tonalidade 7.0 Bioton Extreme e achei excelente o resultado, pois além do brilho, meu cabelo ficou muito macio e sedoso. O cheiro do Bioton Extreme é muito agradável, uma vez  que não contém amônia, por isso não danifica as madeixas.  A proposta da tonalização  Bioton Extreme é que a mesma perdure por até vinte e oito lavagens, e, até o momento, já lavei meus cabelos por seis vezes e meus cabelos continuam mantendo a cor. Bom, é isso ai, deixei minha dica e mais tarde pretendo postar aqui algumas fotos da minha experiencia com Bioton Extreme. 
Ps: Se alguém quiser compartilhar experiencia com tonalizantes para cabelos, comente uma dica aqui no blog.  Grande abraço e até breve!

7 comentários:

  1. Já usei tbm a Bioton e recomendo, mmmmmt bom mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Usei ontem pela primeira vez, e adorei também.
    Meu cabelo estava muito amarelado por conta das luzes, e cobriu totalmente, igualando com a cor do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tonalizante, pois cobre totalmente os fios brancos e não saem mais, e quando o cabelo crescer é só retocar a raiz. Muito perfeito e não danifica os fios.
    Antes eu gatava uma fortuna em salão para fazer banho de brilho só por conta dos branquinhos, hoje eu compro o tonalizante (baratinho) e minha amiga que aplica em casa.
    Recomendo totalmente.

    ResponderExcluir
  4. hehee gostei da dica eu estava procurando um bom tonalizante :D
    Obrigadooooooooooo >.<'

    ResponderExcluir
  5. _O BIOTON Louro Beje , presta em cabelos castanhos escuros !???

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O preto, O preto Azulado eu adoroooooooooo

    ResponderExcluir