quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabelos Verão 2011: Descanso com a Chapinha?




Finalmente, um descanso para as madeixas femininas!
Segundo os mais focados editorias de moda e beleza, a moda para cabelos, ao menos até o término do verão 2011, prevê grande aposta  no look mais descontraído para os cabelos, onde o maior referencial é  o estilo Gisele Bündchen! O mais bacana de tudo isso é que poderemos  , finalmente,  dar um bom descanso a santa chapinha de toda semana e nos dedicarmos a hidratação intensiva em nossas madeixas.
Além do cabelo solto, nem tão liso, estilo Gisele, poderemos abusar nos diversos penteados como coques justos ou frouxos, rabos de cavalo, tranças desalinhadas com fivelinhas e tiaras decoradas com missangas e pedraria colorida. Vale diversificar os penteados tanto para o dia-a-dia, trabalho ou festas, entretanto, prefira pedras com brilho para a noite.
Achei incrível que para a cor dos cabelos, a tendência prevê o realce da tonalidade natural das madeixas, ou seja, para louras, morenas ou negras, luzes discretas e mechas californianas pouco marcadas. Entretanto, quem preferir um tom mais inteiro, por questão de estilo, como ruivo quente ou louro Brigitte Bardot , o que vale é sentir-se bem. ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário